"Tengo 50 años y nunca he tenido novia"

Vídeo mostra as buscas recomendadas pelo Google associadas a cada idade:

 
Algumas das recomendações apresentadas pelo buscador, baseadas em estatísticas (frequência) de pesquisas:
  • Tengo 12 años y estoy embarazada (grávida)
  • Tengo 12 años y no tengo novio (não tenho namorado)
  • Tengo 13 años y fumo
  • Tengo 13 años y quiero adelgazar (emagrecer)
  • Tengo 14 años y soy horrible
  • Tengo 17 años y me mide 13 cm
  • Tengo 28 años y nunca he tenido novia (nunca tive namorada)
  • Tengo 29 años y valgo 400 euros (valho 400 euros)
  • Tengo 35 años y nunca he tenido novio (nunca tive namorado)
  • Tengo 40 años y vivo con mis padres (moro com meus pais)
  • Tengo 50 años y nunca he tenido novia (nunca tive namorada)
 

Confira em português:
 
tenho 24 anos e sou bv, nunca trabalhei, tenho espinhas

tenho 30 anos e sou bv, nunca beijei, nunca namorei

tenho 35 anos e quero engravidar, nunca trabalhei

tenho 40 anos e quero engravidar, nunca trabalhei

tenho 50 anos e sou bv, quero me aposentar

tenho 60 anos e nunca beijei, posso me aposentar

tenho 80 anos e estou morrendo

Padrão de buscas se repete em outros buscadores como o Bing:


Faça as buscas você mesmo: No Google | No Bing


E veja também:
Muito além do Google: Os melhores buscadores da Internet

👨‍🎓 👩‍🎓 Telegram | Facebook | 📺 Youtube

Compartir